13 fevereiro 2015

Melhor viver um amor sem futuro ou um futuro sem amor?



“Eu sabia que ter aceitado a amizade do baixinho, estando apaixonando por ele, não daria muito certo. Tinha uma leve consciência de que poderia entrar em atrito com ele, mas nunca imaginei que no caminho poderia me desentender com Adriano, muito menos com Felipe e mais importante, com a minha melhor amiga. Com mais quantas pessoas eu precisaria entrar em atrito para aprender que estava fazendo a coisa errada ao investir naquele amor sem futuro? (...) Eu andava e pensava em tudo que estava fazendo, com lágrimas nos olhos. Só faltou chover na minha cabeça para tornar a cena da minha caminhada tão clichê como nos filmes, onde as pessoas caminham sob a chuva enquanto choram. Mas a chuva não veio. Até ela me abandonara para que as únicas lágrimas da vida naquela noite fossem minhas.”

É possível acreditar nas pessoas quando elas dizem que a tudo se supera?

Conheça “O Coração de Mosaico” – o romance de Vilser:
Clube dos Autores - Versão Impressa
Versão ebook para Kindle, Tablets e Celulares - R$ 5,00 (Amazon)

13/02/2015

2 comentários:

FOXX disse...

como andam as vendas?

Vilser Vaittim disse...

É um livro bem pouco conhecido ainda. Rs.