26 junho 2015

Conto - NÃO À MODERNIDADE

Eu estava voltando pra casa após um curso que fazia aos sábados, quando uma garota sorriu pra mim.

Ela era linda. Aproximou-se e vi em sua voz que era sensual, inteligente, e corajosa.
Convenceu-me facilmente, pois, quando percebi, estávamos na cama de um motel.

Ela tomou a iniciativa o tempo todo.
Era audaciosa, instigante. E encantadora, como se fosse criada em um filme erótico, não quis saber da minha vida, quis saber somente do que eu poderia oferecê-la ali, naquela cama, naquele momento, com meu corpo. O que me era conveniente.
Ela ignorou a existência da minha aliança, ou ainda, gostou de mim exatamente por causa desse detalhe. Fazia-me subir pelas paredes, me tratou como jamais imaginei que qualquer mulher poderia fazer comigo, justo eu que sempre achei que sabia fazer tudo da melhor maneira.
Mas para minha surpresa, quando nos despedimos, ela me pediu o número do telefone.

Não dei, inventei outro.
Não fiquei tempo suficiente para que ela arriscasse uma ligação para ver se o número estava certo.
É claro que esse tipo de relacionamento não iria dar certo.
Eu não sou dessas pessoas que gostam desse tipo de novidade e liberdade. Uma mulher me pedir o telefone... Absurdo.

Voltei para casa, onde fingi ser feliz com meus dois maridos e decidi esquecer essa história.

...

(*) Esse conto faz parte da coletânea de histórias e causos gays DELICIOSO DESENFREIO . Os contos mais leves serão publicados no blog e na minha página do Facebook (facebook.com/vilser.vaittim), mas os mais "fortes", somente poderão ser lidos no e-book da Amazon, com todos os outros contos, por R$ 3,50!

...

O leitor Eduardo de Souza me pediu para que o livro fosse liberado para outras plataformas (CdA e/ou Kobo).
O PDF no CbA sempre sairá muito mais caro, por isso, fechei com exclusividade a versão eletrônica para a Amazon, para tornar o livro o mais acessível possível.
O aplicativo para ler livros Amazon (Kindle App) pode ser baixado gratuitamente em Smartphones, Tablets e Computadores, e tentei deixar a diagramação a mais confortável possível para todas os aparelhos.

Se houver muitos leitores que utilizem a plataforma Kobo, peço então que entrem em contato, informando, assim poderei revisar a política de exclusividade para esse e para os próximos livros, ou ainda produzir trabalhos exclusivos para a plataforma.

Abraço a todos!

Nenhum comentário: